Fase final infantil dos Jogos Escolares do Espírito Santo tem início nesta quinta-feira (1/8)

A fase final, categoria infantil, dos Jogos Escolares do Espírito Santo, que classificará os competidores para a etapa nacional, prevista para acontecer no período de 5 a 14 de setembro em Natal (RN), começa a ser disputada nesta quinta-feira (1/8), no SESC de Guarapari, onde os alunos de cada modalidade esportiva passarão cinco dias.
De quinta-feira (1°/8) a segunda-feira (5/8) serão realizados jogos de futsal e voleibol. Nesta fase, participará a EMEF “Luiza Silvina”na modalidade de Voleibol masculino e feminino. Já de terça-feira (6/8) a sábado (10/8), será a vez do handebol e basquete, que contará com a participação da escola EMEF “Ezequiel Fraga Rocha” no Basquete feminino.
Aracruz pertence à Região 12, onde classificou-se para a decisão estadual que terá a participação de mais 11 municípios do estado.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada