Definidos os vencedores do 1º festival de futebol de areia em Aracruz
Na noite da última sexta-feira (26/7), na Praça Heraldo Barbosa Musso (Praça da Paz), aconteceu a grande final do 1º Festival de Beach Soccer (futebol de areia) masculino e feminino. O evento, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aracruz (Semesp), contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport).
Oito times entraram na disputa. Na categoria masculino, o primeiro, segundo e terceiro lugares foram para Garotos do Futvolei, Sport Bike e Caieiras Velha, respectivamente. No feminino, as equipes vencedoras foram Sport Bike, São Paulo de Caieiras Velha e Coqueiral.
No masculino, o título de artilheiro da competição ficou para Paulo Victor, o Cipó, do time do Caieiras Velha, com 16 gols. Na categoria feminino, quem levou o título foi Tatiana, Sport Bike, com nove gols.
O melhor goleiro foi João Felipe, do Garotos do Futvolei, e a melhor goleira foi Mikaela, do Coqueiral. Os títulos de revelação foram para Renan Lucas e Raiane, ambos do Sport Bike. Os vencedores de cada categoria receberam como prêmios jogos de camisa, troféus e medalhas.
1º Festival de Futebol Society
No próximo dia 2, também na Praça Heraldo Barbosa Musso, terá início o 1º Festival de Futebol Society masculino adulto. Com 32 equipes inscritas, nesta segunda e terça-feira (29 e 30/7), acontecem as seletivas que vão definir as equipes que disputarão o campeonato.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026