Nesta quarta, Prefeitura assina ordem de serviço para a construção de escola em Três Palmeiras
Nesta quarta-feira (10/7), o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, assina a Ordem de Serviço para a construção da Escola Indígena da Aldeia Três Palmeiras.
O evento acontece às 16 horas, na cabana da aldeia, que fica próxima ao posto rodoviário de Coqueiral, e contará com a presença de secretários, servidores e membros da comunidade local.
Esta é a quarta ordem de serviço relacionada a escolas que a prefeitura assina nas últimas semanas, fruto de parcerias entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Toda a comunidade é convidada a participar deste momento.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo