Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público 002/2011 cargo de engenheiro
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital n.º 002/2011 do Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública nesta terça-feira (11/06), a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para exercer o cargo efetivo de ENGENHEIRO FLORESTAL, ENGENHEIRO FLORESTAL/PESCA E ENGENHEIRO MECÂNICO NÍVEIS VII, PADRÃO “A”, para dar início ao processo admissional.
O candidato deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 07:00 às 18:00 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Clique e confira a relação dos convocados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino