Plano de Desenvolvimento ES 2030 será debatido em Aracruz
O Governo do Espírito Santo e o Espírito Santo em Ação iniciaram desde o mês de abril a série de Oficinas Regionais do Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2030. Nesta terça-feira (07), o debate sobre o ES 2030 acontecerá das 7h30 às 12h, na Escola Placidino Passos, localizada na rua Alegria, nº 800, no Centro de Aracruz.
Durante os meses de abril e maio, as dez microrregiões do ES estão sendo contempladas com oficinas de trabalho envolvendo todas as áreas de desenvolvimento do Espírito Santo. Os debates vão reunir representantes da sociedade, dos segmentos empresariais e comerciais, institucionais dos municípios e entidades do Governo do Estado que atuam na microrregião. O propósito das Oficinas Regionais é intensificar a participação da sociedade local e promover o intercâmbio de ideias e propostas entre os participantes, de modo que seja incentivado o desenvolvimento das microrregiões.
Esta iniciativa vai circular por todo o interior e região metropolitana, ouvindo a sociedade sobre a visão de futuro, vocações e as tendências regionais com a finalidade de gerar um conjunto de projetos que serão consolidados nas análises estratégicas regionais que comporão o Plano ES 2030.
Os articuladores do projeto, representando o Governo Estado e o ES em Ação, estarão debatendo as potencialidades da microrregião Rio Doce com participantes dos municípios de Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal, Sooretama e Aracruz.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Plano de Desenvolvimento ES 2030
Suzana Tatagiba
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais