Semed divulga chamada nº 12 do Processo Seletivo Simplificado 03/2012
Publicado em: 26 de abril de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Sede da Semed
A Prefeitura Municipal de Aracruz, divulga nesta sexta-feira (26/04) a Chamada nº 12 dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMED 03/2012, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos aos cargos de Fonoaudiólogo e Instrutor de Informática deverão se apresentar à Sala de Reuniões da SEMED, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados em anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo