Cadastros imobiliários, dívida ativa e mobiliário de Aracruz passam a funcionar no antigo prédio da prefeitura

De acordo com informações da Secretaria de Fazenda, da Prefeitura de Aracruz, as seções municipais que prestam serviços mobiliários, dívida ativa e cadastros imobiliários, vão funcionar provisoriamente, a partir desta quinta-feira (05) deste mês, no prédio da antiga prefeitura, com acesso pelo portão lateral, na rua Padre Luiz Parenzi, Centro.
O horário de atendimento ao público será do meio dia até às 18h. A mudança temporária de local se deu devido à necessidade de manter a prestação de serviço para a população, enquanto a Casa do Cidadão passa por obras de reforma.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz - Rodrigo Bernardo - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / rodrigovincit@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!