Prefeitura convoca Assistentes Sociais aprovados no Concurso Público 02/2011
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital n.º 002/2011 do Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL, NÍVEL VII, PADRÃO “A”, para dar início ao processo admissional.
O candidato deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 07:00 às 18:00 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Conferência das Cidades de Aracruz é validada pelo Estado e avança para etapa estadual
- Procuradoria-Geral inicia contato direto com cidadão para negociar débitos municipais
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)