Prefeitura convoca Assistentes Sociais aprovados no Concurso Público 02/2011
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital n.º 002/2011 do Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL, NÍVEL VII, PADRÃO “A”, para dar início ao processo admissional.
O candidato deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 07:00 às 18:00 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada