Semed divulga chamada nº 06 do Processo Seletivo Simplificado 03/2012
Publicado em: 12 de março de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Sede da Semed
A Secretaria Municipal de Educação divulga nesta terça-feira (12/03) a chamada dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado Semed 03/2012, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar no Polo da UAB – Aracruz, localizado na rua General Aristides Guaraná, n° 23 – Centro – Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura