Semsa divulga chamada extraordinária nº 02 do edital 03/2012

A Secretaria Municipal de Saúde divulga a convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado SEMSA 03/2012, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes ao cargo e localidade, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer os candidatos.
A apresentação para a escolha será nesta sexta-feira (08/02), na sala de Gerência de Saúde da Família, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, às 14h para o cargo de Médico PSF. Será facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência às referidas vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada