Prefeitura Municipal de Aracruz inicia Recadastramento dos Servidores Ativos

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, inicia na próxima segunda-feira, (04/02), o recadastramento dos servidores ativos. Os servidores deverão preencher o formulário que será disponibilizado pelos responsáveis das escolas, unidades de saúde, pontos de apoio e demais setores da prefeitura.
O recadastramento da prefeitura foi determinado pelo decreto nº 25.392, assinado pelo prefeito Marcelo de Souza Coelho no dia 16/01/2013 e já está em vigor. Ele possibilitará saber o que fazem, onde estão e que funções exercem atualmente os servidores do município.
Servidores efetivos e celetistas admitidos até 31/12/12 tem a obrigatoriedade de se cadastrarem. O servidor que sem justificativa deixar de se recadastrar, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, até a regularização da situação.
O formulário preenchido deverá ser entregue pelo próprio servidor à equipe de recadastramento, que estará recolhendo os formulários em locais e datas conforme calendário disponibilizado no site e nos locais de trabalho da Prefeitura. A entrega do formulário deverá ser feita mediante apresentação do documento de identidade, com a entrega dos seguintes documentos:
-
cópia do comprovante de residência atualizado;
-
cópia do comprovante de escolaridade atualizado;
-
cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável, se for o caso, ou certidão de casamento averbada em caso de divórcio.
-
cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando houver.
-
cópia da habilitação – CHN (somente para os motoristas)
-
1 foto 3x4 recente
A Prefeitura Municipal de Aracruz conta com a colaboração de todos e agradece desde já.
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação