Prefeitura recupera trecho que liga bairro São Marcos ao Cupido
A estrada que vai do bairro São Marcos ao Cupido, passando pelo Vista Linda e adjacências, está sendo recuperada. É que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes (Semit), iniciou hoje (25), a pedido da comunidade, o serviço de melhoramento no trecho para facilitar a passagem de pedestres, veículos e o escoamento da produção agrícola dos pequenos produtores da região.
O secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes (Semit), Dirceu Cavalheri, informou que a estrada do São Marcos ao Cupido estava em péssimas condições e que outros trabalhos já estão programados. “Nos próximos dias, os serviços serão realizados nas ruas dos bairros Guanabara, Planalto, Nova Conquista II, Morobazinho, além de Novo Irajá, Caieras Velha e alguns bairros da orla de Aracruz. Precisamos melhorar o acesso às comunidades e estamos trabalhando para isso.”
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino