Semed divulga resultado do Gabarito do Processo Seletivo Interno para contratação de diretores escolares
Publicado em: 11 de janeiro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) torna público o resultado do Gabarito do Processo de Seleção Interna de Diretores Escolares. Clique aqui para ter acesso ao cartão resposta da prova de Educação Infantil e aqui do Ensino Fundamental.
A questão nº 10 foi anulada por decisão da comissão do processo seletivo interno, considerando que o item III não especifica se a carga horária é referente ao corpo docente ou discente. A pontuação da referida questão (2,5) foi computada para todos os candidatos.
Os recursos deverão ser entregues na próxima segunda-feira (14), das 8 às 12h, na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene