Alterada a data de inscrição do processo seletivo interno para contratar diretores escolares
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que o período de inscrição do Processo Seletivo Interno para contratação de 46 diretores escolares irá acontecer na sexta-feira (04/01) e na segunda-feira (07/01). Os interessados devem se inscrever das 13 às 17h, na sala de reuniões da própria Secretaria, localizada na avenida Morobá, nº 20, no bairro Morobá.
As vagas estarão distribuídas nas escolas da rede municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O processo seletivo vai ser realizado em três etapas: Avaliação de conhecimentos específicos/habilidades gerenciais; análise de currículo (experiência e qualificação profissional); avaliação de perfil/entrevista. A ficha de inscrição deve ser afixada na parte externa do envelope, devidamente preenchida e sem rasuras.
Mais informações ligue (27) 3296-3945, a partir das 12 horas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz