Aracruzense é eleita Miss Espírito Santo Juvenil

A aracruzense Gabriella Nepomuneno,15, foi eleita “Miss Espírito Santo Juvenil” em uma disputa que contou com 30 finalistas de vários municípios capixabas. A 13ª edição do Concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil aconteceu no último sábado, (15/12), no Cerimonial Le Rose Park, em Vitória. O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Juventude (Semuc) de Aracruz.
A Miss Espírito Santo Mini 2013 foi Natália Bonella, 8, moradora do município de Vila Velha, a eleita Miss Espírito Santo Mirim foi Dávila Mendes, moradora de Serra e a aracruzense Gabriella Nepomuneno sagrou-se Miss Espírito Santo Juvenil. Ela também foi eleita pelos internautas do gazetaonline a Miss ES Online 2013, matéria com acesso de mais de 35 mil internautas.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Sérgio Azevedo, esse tipo de evento é muito importante, pois vem consolidar o resgate de um costume que há tempos estava esquecido e que representa a beleza e a elegância das mulheres do município. Ele acrescentou que apoiar esse tipo de evento é parte do esforço da Secretaria em trabalhar a cultura de forma multifacetária. “É fundamental darmos visibilidade a vários tipos de eventos que valorizem a cultura em nossa cidade”, disse.
A diretora da Th Promoções Artísticas, Ivete Maria, explicou que agora todas as vencedoras serão preparadas e encaminhadas para o Miss Brasil de suas categorias. “Temos vencedoras com alto potencial e 2013, sem dúvida, será o ano das capixabas", falou.
A Miss Espírito Santo Juvenil Gabriella Nepomuceno, irá representar o Espírito Santo no Concurso Miss Brasil Teen Universe 2013, no mês de abril no Mato Grosso.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Marcelo Rebelo – Tel (27) 3296 - 4507 E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual