Sai resultado final dos candidatos classificados e desclassificados para o sorteio das barracas de verão e carnaval

A Secretaria de Turismo, da Prefeitura de Aracruz, divulgou hoje (17), a relação final dos candidatos classificados e desclassificados para o sorteio das barracas de verão e carnaval. Clique aqui para conhecer a relação e aqui para acessar as normas de inscrição. O sorteio acontece amanhã (18), às 14h, no Teatro Municipal, anexo a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
O secretário de Turismo, Thiago Lamarque, ressalta que apenas os profissionais selecionados pela Prefeitura poderão atuar como ambulantes durante o verão e carnaval. E, para garantir a qualidade do serviço e dos produtos, todos os profissionais selecionados serão orientados pela Fiscalização de Posturas e pela Vigilância Sanitária, que também fiscalizarão as barracas durante a temporada.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação