Confira a relação dos classificados para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval

A Secretaria Municipal de Turismo informa que se encontra disponível a partir desta quinta-feira (13/12) a relação dos comerciantes classificados de acordo com os critérios estabelecidos na Norma de Inscrição para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval.
Segundo as Normas de Inscrição para barracas Verão e Carnaval 2013 da Prefeitura, a permissão de uso será concedida para a Praça dos Corais – Barra do Sahy – área para 16 (dezesseis) barracas medindo 3m x 3m, sendo destinados 14 (quatorze) espaços para os moradores (munícipes) de Aracruz e 02 (dois) espaços para moradores de outros municípios, destinadas à venda de bebidas e alimentos. Os interessados terão também que pagar uma taxa de permissão de uso de área pública no valor de R$ 150,00 mais alvará de verão.
Cada comerciante teve o direito de concorrer somente a 01 (um) ponto de venda dentro da área determinada. Após o prazo para recurso será publicado no site da Prefeitura o resultado final com os classificados no dia 17 de dezembro. Os finalistas terão que participar de um sorteio dividido em dois lotes no dia 18 de dezembro, sendo lote 1 – moradores de Aracruz e lote 2 – moradores de outras localidades. O sorteio vai acontecer às 14h, no Teatro Municipal.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Turismo
(27) 3296 – 4026
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Semana em Comemoração à Pessoa Idosa tem início com celebração de vida, sabedoria e respeito
- Agenda Festiva: Final de semana de festa em Barra do Riacho e Jacupemba
- Secretaria de Gestão oferece nova etapa de cursos, na modalidade on-line, para servidores
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária