Confira a relação dos classificados para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval

Publicado em: 13 de dezembro de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Confira a relação dos classificados para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval

A Secretaria Municipal de Turismo informa que se encontra disponível a partir desta quinta-feira (13/12) a relação dos comerciantes classificados de acordo com os critérios estabelecidos na Norma de Inscrição para o sorteio das barracas de Verão e Carnaval.

Segundo as Normas de Inscrição para barracas Verão e Carnaval 2013 da Prefeitura, a permissão de uso será concedida para a Praça dos Corais – Barra do Sahy – área para 16 (dezesseis) barracas medindo 3m x 3m, sendo destinados 14 (quatorze) espaços para os moradores (munícipes) de Aracruz e 02 (dois) espaços para moradores de outros municípios, destinadas à venda de bebidas e alimentos. Os interessados terão também que pagar uma taxa de permissão de uso de área pública no valor de R$ 150,00 mais alvará de verão.

 

Cada comerciante teve o direito de concorrer somente a 01 (um) ponto de venda dentro da área determinada. Após o prazo para recurso será publicado no site da Prefeitura o resultado final com os classificados no dia 17 de dezembro. Os finalistas terão que participar de um sorteio dividido em dois lotes no dia 18 de dezembro, sendo lote 1 – moradores de Aracruz e lote 2 – moradores de outras localidades. O sorteio vai acontecer às 14h, no Teatro Municipal.

 

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Turismo

(27) 3296 – 4026

Compartilhe essa notícia: