Secretaria de Educação de Aracruz promove segunda reunião com lideranças religiosas

A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz realiza a segunda reunião com líderes religiosos do município na quarta-feira, 12 de dezembro, às 8 horas, no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Aracruz, localizado na rua General Aristides Guaraná, n.º 23, no centro da cidade. A reunião é um pedido feito pelos participantes da primeira, que aconteceu em 27 de novembro, e visa por em discussão a proposta curricular do Ensino Religioso no Ensino Fundamental na rede pública municipal.
Devem participar do encontro aproximadamente 70 pessoas, entre representantes da Semed e líderes religiosos do município. A reunião também pretende dar continuidade aos trabalhos realizados no dia 31 de outubro, com a mesa-redonda “O Ensino Religioso na Educação Escolar”, ministrada pela prof.ª Marinete Souza Marques Martins, representante do Setor de Formação e Currículo da Semed.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental