Secretaria de Desenvolvimento Social apresenta sua 2ª Cantata de Natal

Será nesta sexta-feira (14/12), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Aracruz, a segunda cantata de natal apresentada pelo Projeto Base “Boas Ações Somando Esperança” que contará com a participação de 60 sócioeducandos.
O Projeto Base é uma ação municipal, acompanhada pela secretaria de Desenvolvimento Social que promove o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Ele atende cerca de 270 crianças nos núcleos distribuídos por todo município em bairros como Morobá, Itaputera, Distrito de Barra do Riacho, Vila do Riacho, Santa Cruz e Guaraná.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tel: (27) 3296-4507– E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná