Inscrições abertas para o desfile da Escola de Samba Império Colorido da Barra

Continuam abertas as inscrições dos interessados em participar do desfile de carnaval da Escola de Samba Império Colorido da Barra. A escola vai levar para avenida sereias, cavalos marinhos, peixes, ouriços, medusas e corais. “Império Colorido da Barra” vai sair nas avenidas de Barra do Sahy, Santa Cruz e Barra do Riacho, trazendo o enredo com o tema “Fundo Do Mar” e o título “Viagem do pescador ao templo de Netuno, uma história de amor”.
A escola de samba é um dos grupos da Casa da Cultura, da Prefeitura de Aracruz e desfila desde 1985 no município. Segundo o proprietário da escola, Jasom Coutinho, o desfile da “Império Colorido da Barra” será um grande espetáculo de beleza, luz, músicas e ritmo. “A escola será apresentada por passista, sambistas e foliões de todas as idades e será acompanhada por toda comunidade que participará do maior espetáculo da cultura popular aracruzense”.
Além de proprietário da escola, Coutinho também é o compositor, diretor de harmonia e carnavalesco da “Império Colorido da Barra” e garante que este será um dos melhores carnavais de Aracruz, “A Império Colorido da Barra é uma escola de samba ao nível das escolas de samba do Rio de Janeiro e vai desfilar com fantasias altamente luxuosas”.
Este ano a escola entrará na avenida com 150 participantes. Os foliões que tiverem o interesse de participar do desfile devem se inscrever pelo telefone (27) 3296 9938 ou 3256 1758.
Confira os locais do desfile da “Império Colorido da Barra”:
Sábado (21/02)
- 20h – Barra do Sahy
- 22h – Santa Cruz
Segunda-feira (23/02)
- 20h – Barra do Riacho
- 22h – Barra do Sahy
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro