Cadastro Escolar 2013 para o 1° e 6° ano do Ensino Fundamental termina no dia 20 de novembro

Termina na terça-feira (20/11), as inscrições para o Cadastro Escolar 2013, para matrículas do 1° e 6° ano do Ensino Fundamental (escolas da sede) da rede municipal de ensino de Aracruz. As inscrições estão sendo feitas no Setor de Cadastro da Secretaria de Educação (Semed), localizado na Avenida Morobá, n° 20, bairro Morobá, das 8h às 17h.
As inscrições podem ser feitas pelo pai ou responsável, munido dos seguintes documentos: comprovante de residência (talão de água, energia ou telefone), Certidão de Nascimento e Declaração Escolar com data atual ou Histórico Escolar da criança. No ato da inscrição, o pai ou responsável têm a opção de escolher três escolas localizadas próximas à sua residência.
Após análise e levantamento de vagas feita pela Semed, o pai ou responsável, deverá retornar ao Setor de Cadastro, entre os dias 17 e 21 de dezembro, das 8h às 17h, para retirar o seu protocolo de inscrição, com o qual irá se dirigir à Instituição de Ensino que tenha a vaga e efetuar a matrícula.
Ainda em dezembro deste ano, a Semed vai realizar a segunda chamada para o Cadastro Escolar 2013, agora para todos os alunos da rede municipal que desejam se transferir para outras escolas, ou que perderam a primeira chamada.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito
- Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos começa nesta sexta-feira (04)
- Famílias rurais ganham mais segurança com nova barragem em Guaraná
- Aracruz realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social com diálogo e compromisso com os direitos sociais
- Aracruz recebe etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Enduro com destaques do município
- Expo Aracruz: Prefeitura publica o Informativo 004 que altera o cronograma de datas