Tem show de calouros neste domingo (28/10)

A família aracruzense tem um encontro marcado com a diversão, neste próximo domingo (28/10), com a 3ª fase do Show de Calouros. Os participantes disputam nas categorias de música gospel, música secular e dança, sendo que os vencedores vão receber R$1.000 mais troféu para o primeiro lugar; R$500 mais troféu para o segundo lugar e troféu para o terceiro lugar de cada categoria respectivamente. O evento vai acontecer a partir das 16h, no Teatro Municipal, e é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
Conhecido como O Domingo é Nosso, o show de calouros segue o formato de programa de auditório e tem o objetivo de descobrir talentos e oferecer à população entretenimento de qualidade aos domingos. Segundo o secretário de Cultura, Sérgio Faria de Azevedo, a iniciativa é uma ótima oportunidade para valorizar a cultura local.”O show de calouros costuma revelar novos talentos, além de ser uma opção de lazer para toda a família”, informou.
As 1ª e 2ª fases, ocorreram em (26/08) e (30/09), respectivamente, e todos os participantes acumularam pontos durante as etapas, para que sejam avaliados e julgados na 4ª e última fase por três jurados que serão trocados a cada evento. O Domingo é Nosso começou em agosto e se estende até novembro, quando acontece a última das quatro fases. O programa acontece no último domingo de cada mês e tem atraído a juventude de Aracruz e também dos municípios vizinhos de Ibiraçu e João Neiva. A entrada é gratuita.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Marcelo Rebelo – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)