Definidas algumas das principais atrações nacionais para o Carnaval Aracruz 2009

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo (Semtu), já confirmou as novidades do carnaval mais animado do estado. Entre as atrações musicais já foram confirmadas as presenças das bandas “Raghatoni”, “Gang do Samba”, “Levada Louca” e “Jarley e Banda”.
Uma grande festa está sendo preparada para a população e os milhares de turistas que vão curtir dezenas de shows e apresentações que movimentarão a cidade na festa mais esperada do ano. Atrações culturais marcam presença nas praias de Aracruz. Marchinhas, fanfarras e desfile de blocos carnavalescos mantêm a tradição do Carnaval e oferecem atrações a mais para os conservadores nas ruas de Barra do Sahy, Santa Cruz, Vila e Barra do Riacho. A Escola de Samba “Império da Barra” vai levar para a avenida a “Viagem do pescador ao templo de Netuno, uma história de amor”, dividida em oito alas trazendo como enredo o Fundo do Mar.Também vão desfilar no carnaval de Aracruz os blocos "Fome Zero" e "Du Rival".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro