Peça teatral em Aracruz em solidariedade às vítimas da chuva de João Neiva e Ibiraçu
Em solidariedade às vítimas desabrigadas dos municípios de Ibiraçu e João Neiva, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) e o grupo de teatro infantil “Ciranda no Arco-íris” vão realizar o espetáculo “Melissa, a fadinha trapalhada”. Além deste espetáculo vão acontecer apresentações de três esquetes dirigidas pelo professor de teatro Jonas Mota, com o tema “Solidariedade: a arte de fazer o bem”.
De acordo com o gerente de cultura da Semuc, Marcelo Ucelli, o interesse em levar cultura para os moradores é o ponto de partida para garantir a participação da comunidade. “Essa apresentação vem reforçar o espírito de solidariedade nas pessoas”. Segundo o diretor do espetáculo, Fabio Aiolfi, o grupo “Ciranda no Arco-íris” já lançou duas peças que fizeram sucesso em Aracruz: “Melissa, a fadinha trapalhada” e “Não igual às outras princesas”, além de apresentar a “1ª Mostra de Esquetes” no município.
A atriz Lorena Queiroz destacou que a apresentação da peça teatral e os alimentos arrecadados vão fazer a diferença. “É hora de pensarmos no bem comum das pessoas que vivem ao nosso redor, pois só assim poderemos dizer no futuro que realmente fizemos a arte da diferença. Esperamos que todos abracem essa causa de solidariedade”, disse.
Serão três apresentações no Teatro Municipal, às 19h:
04 de fevereiro
11 de fevereiro
18 de fevereiro
A entrada será um quilo de alimento não perecível.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município