Acontece nesta quinta-feira a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Gestão Pública Municipal

Contribuir para que o gestor público desenvolva uma visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo da realidade administrativa do governo, é um dos objetivos principais do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal, que terá sua aula inaugural nesta quinta-feira (30/08).
A aula inaugural será a partir das 19 horas, no auditório do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Aracruz, no Centro da cidade. O curso faz parte do programa de pós-graduação do Centro de Educação à Distância do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), e é ofertado à comunidade por meio de uma parceria entre o Sistema UAB e a Secretaria de Educação de Aracruz.
Devem participar do encontro aproximadamente 55 pessoas, entre alunos, autoridades locais, representantes do Ifes, a coordenadora do Polo UAB Aracruz e funcionários, além do coordenador e pedagoga do curso de pós-graduação. Durante o encontro haverá orientações aos alunos feitas pelo coordenador do curso, Prof. Msc. Octavio Cavalari Júnior.
No município foram ofertadas 40 vagas para o curso que tem início em setembro deste ano. A duração do curso é de 18 meses com carga horária total de 495h, dividido em aula presencial e à distância, por meio de leitura, estudos, trabalhos independentes, entre outros.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Semana em Comemoração à Pessoa Idosa tem início com celebração de vida, sabedoria e respeito
- Agenda Festiva: Final de semana de festa em Barra do Riacho e Jacupemba
- Secretaria de Gestão oferece nova etapa de cursos, na modalidade on-line, para servidores
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 86ª Chamada
- Saúde Sexual e Reprodutiva é tema do oitavo encontro do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Setembro Verde: mês dedicado à valorização da inclusão social é encerrado com intensas ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino