Funcionários da Prefeitura vão usar uniformes

Para melhor atender a população de Aracruz, a Secretaria Municipal de Administração e de Recursos Humanos (Semad) vai uniformizar todo o seu quadro funcional. Isso vai significar uma melhora nos serviços prestados, pois os funcionários poderão ser identificados com mais facilidade, além de criar uma unidade visual para toda a equipe. O processo de fornecimento já foi licitado e a intenção é que até o final deste ano todos estejam uniformizados.
Os uniformes serão compostos de duas camisas sociais de mangas curtas, nas cores azuis, com o brasão da Prefeitura de Aracruz no bolso, sendo um tom mais claro para os setores administrativos e outro mais escuro para o operacional. Segundo o secretário de Administração e de Recursos Humanos, Rodolfo Reis Rosa, a uniformização dos funcionários é uma tendência que vem sendo adotada nas empresas, inclusive na área pública, como forma de dar mais identidade à equipe.
“Uniformizar nossos funcionários estabelecerá um diferencial que vai marcar a imagem da Prefeitura, isto significa praticidade, modernidade, conforto, segurança, além de mais transparência”, explicou Rodolfo. O secretário esclarece que o processo de licitação está em fase sua final, na qual os técnicos da Semad estão analisando se as amostras das peças como cor, textura e qualidade do tecido se enquadram no que foi pedido no edital. A população ganha qualidade no atendimento com a medida, pois vai poder identificar com mais facilidade os funcionários da Prefeitura de Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Marcelo Rebelo – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)