Socioeducandos do Projeto Base apresentam talentos artísticos nesta quinta, 26
As crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Base – Boas Ações Somando Esperança – apresentam nesta quinta-feira, 26, na área externa do Ginásio da Arca o II Show de Talentos. O evento é aberto ao público e começa às 11h.
Cerca de 80 socieducandos competirão em seis categorias: declamação, coreografia, dança, monólogo, canto e dublagem. Um corpo de jurados, composto por artistas e educadores irá escolher os três melhores e estes receberão uma premiação. Na programação também está prevista uma apresentação do Grupo de Dança Sênior da Universidade Aberta da Terceira Idade - Unati / Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes.
O Projeto Base é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social que atende 280 crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social. Atividades físicas, educativas e culturais são oferecidas aos participantes em seis núcleos: Morobá, Itaputera, Vila do Riacho, Guaraná, Barra do Riacho e Santa Cruz, sempre no contra-turno escolar.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino