Chamada extraordinária n.º 06 do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01 de 2011
A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou hoje (12/07) a chamada extraordinária n.º 06 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01/2011, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes ao cargo e localidade, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer a lista de convocados.
A apresentação para a escolha será nesta segunda-feira, 16 de julho, às 08 horas, na sede da secretaria, localizada na rua Padre João Bauer, n.º 20, no Centro da cidade. Fica facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tenham interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência da referida vaga.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino