Show da dupla sertaneja Hugo e Tiago agita 22ª ExpoAracruz

Mais de 40 mil pessoas assistiram ao show da dupla sertaneja Hugo e Tiago ontem (02/06), na 22ª ExpoAracruz. A dupla formada em 2004, no programa “Fama”, da Rede Globo encantou os amantes da música sertaneja cantando os sucessos: “Apaixonado”, “Oito Segundos”, “Meu Sangue Ferve por você” e “No Lugar Onde Eu Moro”, que entrou para a trilha sonora da novela “Paraíso”, da Rede Globo, onde Hugo e Tiago tiveram a oportunidade de atuar, cantando nos capítulos finais, para um público formado pelos renomados atores da novela.
O momento mais marcante do show foi quando a dupla cantou o seu mais novo sucesso “Ninguém Tem Nada Com Isso”, que agradou em cheio o público jovem e os apreciadores de um bom sertanejo universitário. Essa música é hoje, uma das mais executadas nas emissoras de rádio e nas festas universitárias. A veia sertaneja raiz é marcante no trabalho da dupla que tem em suas músicas letras fortes que demonstram todo o seu romantismo.
A agente administrativa, Dilci Coutinho, moradora de Aracruz estava curtindo o show de Hugo e Tiago e afirmou “o show está muito bom, nota dez. As vozes dos cantores demonstra uma união perfeita de ritmo e sintonia”. E, concluiu “a Prefeitura e a Comissão Organizadora da ExpoAracruz estão de parabéns. A cada ano que passa o evento fica cada vez mais organizado, com bastante policiamento, Corpo de Bombeiros e ambulância. Além disso, a infraestrutura é muito boa o que demonstra preocupação com a segurança de todos”.
Logo após o show da dupla sertaneja, Hugo e Tiago, as pessoas que estavam circulando pelo Parque de Exposições puderam curtir o Carretão Sertanejo com o melhor do forró e da música sertaneja. Mas a ExpoAracruz 2012 não acontece só no palco principal. O evento conta ainda com rodeio, exposição, parque de diversões, apresentação de bandas e cantores locais no projeto “Curta Meu Som”, concursos leiteiros e muitas outras atrações. Inclusive quem ficou até mais tarde, na ExpoAracruz, pôde conferir no Pavilhão Cultural do “Curta Meu Som”, o show regional da Banda Kaimuan.
A 22ª ExpoAracruz promete agitar a galera até hoje, 03 de junho, a partir das 21 horas, quando sobe no palco principal, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Guilherme e Santiago, fechando com chave de ouro, os quatro dias, da maior feira de agronegócio do Norte do estado.
Confira a programação do domingo (03/06)
14h – Curta Meu Som
14h – Entrega de prêmios e troféus aos vencedores da 22ª ExpoAracruz e liberação para saída de animais
19h – Rodeio Show
21h – Show Nacional GUILHERME & SANTIAGO (Palco Principal)
23h – Carretão Sertanejo
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos