Fácil de chegar, bom pra ficar: Campanha Verão de Aracruz 2009 aquece ainda mais a temporada

Divulgar o município, suas belezas, atrativos e a programação da estação mais quente do ano, é o objetivo da Prefeitura de Aracruz com a realização da campanha de verão que segue a todo vapor com divulgações em todo o Estado. A Campanha que traz o slogan “Fácil de chegar, bom pra ficar”, teve início no mês de dezembro e segue até o carnaval. As Secretarias de Turismo e Comunicação trabalharam juntas na elaboração e aprovação de todo material que está sendo veiculado. Todo material criado traz a logomarca “Verão Aracruz” visando sua identificação e reforçando a imagem.
A campanha teve início com a criação de um Press Kit multimídia, contendo textos com informações sobre a cidade, praias, fiscalização, segurança, gastronomia, programação e release das bandas. O mesmo texto foi disponibilizado em CD junto com várias fotos com as belezas de Aracruz. Uma folheteria do turismo no município compôs o material distribuído entre os meios locais e estaduais de comunicação.
Tanto para o turista quanto para a comunidade local foi criado o Informativo “Aracruz Verão”, com distribuição em toda cidade, contendo informações sobre serviços e horários, além de toda programação verão. Um flyer também foi confeccionado, com distribuição mais abrangente, atingindo vários municípios do Estado. Os dois materiais impressos trazem fotos dos atrativos que Aracruz oferece.
A divulgação também é feita através de videoclipes nas principais emissoras do Espírito Santo. São veiculados vídeos institucionais e com programação musical, cultural e esportiva. Gravações em rádios locais e estaduais são veiculadas diariamente com a programação do verão e também foram colocados outdoors em locais estratégicos com intuito de alcançar pessoas que passem nas rodovias próximas de Aracruz e em cidades vizinhas. Outra divulgação é a dos jornais impressos de maior circulação do estado.
Para completar, foram confeccionados vários materiais de comunicação visual. Testeiras e laterais para os palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz, faixas de identificação para os Postos de Informação Turística (PITs) dos dois balneários, banners, placas de sinalização, totens e adesivos para os estandes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro