Exposição de orquídeas no distrito de Guaraná em Aracruz começa no próximo dia 06

A maior festa da orquidofilia aracruzense, a 8ª Exposição de Orquídeas de Guaraná, acontece nos dias 06 e 07 de agosto, na sede da Associação de Moradores. O evento é promovido anualmente pelo Núcleo Orquidófilo de Guaraná, com o apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo. A entrada é franca. Quem visitar a exposição irá conhecer as várias espécies de orquídeas cultivadas pelos Núcleos Orquidófilos da Região.
O público poderá conferir centenas de espécies nativas, exóticas e híbridas da mostra trazidas por orquidófilos de Aracruz e de outros municípios do Estado, no sábado (06), das 8h às 22h, e no domingo (07), das 8h às 16h. Durante os dois dias de evento haverá venda de orquídeas e barracas com comidas e bebidas. Mais informações ligue para (27) 9974-3225, (27) 3276-1355 e (27) 8122-9373.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)