Prefeitura divulga mais uma lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 001 de 2011

A Prefeitura de Aracruz divulga mais uma chamada de convocados do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 001/2011, para iniciar o processo admissional. Os candidatos convocados devem se apresentar na próxima sexta-feira, 29 de julho, a partir das 13h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Padre João Bauer, n.º 20, no Centro da cidade. O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação automática para o final da lista. Na ocasião os candidatos convocados devem apresentar os documentos originais, cujas cópias foram entregues no envelope no momento da inscrição. O não cumprimento do exposto acima, implicará na eliminação do candidato. Clique aqui para conhecer a lista dos convocados.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)