Prefeitura divulga lista de deferidos e indeferidos no Processo Seletivo Semds 01-2011

A Prefeitura de Aracruz divulga a listagem das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado SEMDS nº 01/2011, que visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds). Para acessar a lista de deferidos clique aqui e a lista dos indeferidos clique aqui. A lista de candidatos indeferidos foi substituída hoje (02/06) para atualização, porque houve uma incompatibilidade com o programa e, por este motivo, nem todos os nomes apareceram. A lista também está disponível no quadro de avisos da SEMDS.
Conforme previsto no edital, os candidatos poderão questionar a Comissão sobre o resultado de sua avaliação, no dia 3 de junho, na Semds que fica localizada na rua Padre João Bauer, nº 29, Centro, das 8 às 17 horas. O questionamento deverá ser feito por meio de formulário próprio que vai estar disponível na recepção da Secretaria de Desenvolvimento Social. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3381.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência