Prefeitura divulga resultado das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado n.º 01 de 2011
A Prefeitura de Aracruz divulga a listagem das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2011, que visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades das Secretarias de Educação, Recursos Humanos, Obras e Cultura, Desporto e Lazer. Conforme previsto no edital, os candidatos poderão questionar a Comissão sobre o resultado de sua avaliação na sala de Reunião da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, das 8 às 17 horas, do dia 31 de maio.
O questionamento deverá ser feito por meio de formulário próprio que vai estar disponível na sala de Reunião da Secretaria de Educação. Clique aqui para ter acesso a listagem das inscrições deferidas e indeferidas. O mesmo documento está disponível no quadro de avisos da Prefeitura de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)