Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas do quarto trimestre de 2010

A população de Aracruz está convidada para participar, nesta quarta-feira (18/05), da Audiência Pública, para prestação de contas referente às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Aracruz. A prestação faz menção ao quarto trimestre de 2010 e o encontro será realizado, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal.
As audiências têm por objetivo mostrar onde os recursos são aplicados, as metas e indicadores alcançados, a oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de Saúde de Aracruz. Além de informar à comunidade aracruzense sobre as ações da saúde municipal, a Audiência Pública também cumpre o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93 e o artigo 9º do decreto 1651/95 que determina essa publicidade.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada