11ª Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira (31)

Nesta sexta-feira (31), os aracruzenses, junto ao governo e trabalhadores da saúde, terão um espaço para debater e construir as políticas públicas de saúde do município, durante a 11ª Conferência Municipal de Saúde. Na oportunidade também será realizada a Etapa Municipal da 10ª Conferência Estadual de Saúde e a Etapa da 17ª Conferência Nacional de Saúde. Os eventos acontecem na Câmara Municipal, a partir das 8h.
Neste ano, o tema da conferência é “Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”, de onde será discutido o caminho do desenvolvimento sustentável e da cidadania. A Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMSA), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
As inscrições para participar podem ser feitas CLICANDO AQUI, ou no dia do evento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial