Secretário de Obras palestra sobre desenvolvimento das cidades em universidade de São Mateus

Rafael Borgo, responsável pela Secretaria de Obras e Infraestrutura de Aracruz (Semob), foi um dos palestrantes durante a 3ª Jornada de Inovação Científica do Centro Universitário Vale do Cricaré - Polo São Mateus. A palestra foi realizada na noite desta terça-feira (28) e teve como tema o Desenvolvimento da Macrorregião Norte do Espírito Santo.
Na oportunidade, Rafael Borgo destacou o trabalho que vem desenvolvendo à frente da Semob e a importância de planejar uma cidade em pleno desenvolvimento como Aracruz. Além disso, ele também falou da inclusão do município na Sudene e o que isso contribui para o crescimento da cidade e região, favorecendo a geração de emprego e renda para a população.
“Aracruz é um município em pleno crescimento e tem atraído os olhares de grandes empresas para investimento. Para isso, é preciso elaborar planos de desenvolvimento para que a cidade receba grandes empreendimentos, mas continue sendo um lugar próspero e com oportunidades, e a importância dos profissionais da Arquitetura, Urbanismo e Engenharia para as cidades”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca visita o município do Sul para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos