Audiência Pública para apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança da empresa Imetame acontece nesta quarta (29)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) e da empresa Imetame, convida a população para participar da Audiência Pública que vai acontecer nesta quarta-feira (29), às 19 horas, no formato on-line (CLICANDO AQUI). Na ocasião, será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) sobre a ampliação da área construída da empresa.
O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) constitui instrumento de planejamento, controle urbano e subsídio à decisão do Poder Público para aprovação de projetos de construção e atividades públicas ou privadas, em área urbana ou rural, assegurando o respeito ao interesse coletivo quanto aos limites do parcelamento, do uso, da ocupação do solo e do desenvolvimento econômico para garantir o direito à qualidade de vida e ao bem-estar da população.
Conforme decreto Nº 38.427/2020, as audiências públicas serão realizadas de forma virtual enquanto durar a pandemia. Para participar da audiência, basta CLICAR AQUI
Para maiores informações, entrar em contato com a Sempla no telefone 27 9 9735 0047.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)