Estrada Rural é assunto de reunião entre prefeito e Associação de Produtores Rurais de Jacupemba
O prefeito Dr. Coutinho e o vice Beto Vieira se reuniram no final da manhã desta sexta-feira (27), no Gabinete, com os membros da Associação de Produtores Rurais de Jacupemba (Asprojac). Também participaram o secretário de Agricultura (Semag), Mauro Demartha, e os vereadores Bibi Rossato e Paim.
A solicitação da Associação é que seja aplicado revsol nas estradas rurais, principalmente na que liga o distrito à Rio Francês, totalizando 14 quilômetros. O prefeito acenou positivamente para a realização dos serviços, que devem começar em breve, e vai solicitar ao Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER/ES) que sejam feitas melhorias nos 45 quilômetros de estrada, que liga Jacupemba à Vila do Riacho.
“Essa foi uma reunião muito positiva e produtiva, pois, pudemos trazer para o prefeito e toda sua equipe as nossas solicitações. De imediato, o Dr. Coutinho já sinalizou para que os serviços sejam feitos para melhorar a trafegabilidade de quem utiliza a via com frequência, dando a devida segurança ao escoamento das nossas produções”, comentou o produtor rural e presidente da Asprojac, Willian Zanol.
De acordo com o prefeito, a Semag continua promovendo melhorias de diversas estradas rurais. “Sabemos que é muito importante que as estradas estejam em boas condições de trafegabilidade, principalmente para os produtores rurais. Entendemos que essas melhorias também contribuem muito na qualidade de vida dos nossos munícipes, por isso, estamos sempre com frentes de trabalho para que consigam transportar os produtos e alimentos e, ainda, que a população consiga transitar com comodidade”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada