Quarta ação do programa “Aracruz + Cidadania” acontece neste sábado (28), em Vila do Riacho
A Prefeitura de Aracruz promoverá neste sábado (28), das 8h às 12h, no CRAS de Vila do Riacho, mais uma ação do programa “Aracruz + Cidadania”. Esta será a quarta vez que o Governo Municipal oferece serviços aos aracruzenses.
Na ocasião, os moradores poderão ter acessos à assistência social e trabalho, com o cadastro e atualização de programas sociais como o CadÚnico/Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), além de saúde, com vacinação contra Covid-19, gripe e sarampo, testagem de HIV, sífilis e hepatite, além de pesagem para o Auxílio Brasil e distribuição de kit de saúde bucal.
O “Aracruz + Cidadania” já atendeu famílias de Barra do Riacho, aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança, e no bairro Guanabara. “Nosso governo está cada vez mais ampliando a oferta desses serviços, pois consideramos algo essencial aos moradores. Acreditamos que uma comunidade assistida é uma comunidade mais próxima e fraterna”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação