Administração e Recursos Humanos informa sobre procedimentos na entrega de atestados
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que, a partir da próxima segunda-feira (30), a entrega de atestados médicos igual ou superior a dois dias deverá passar pela Perícia Médica, de forma presencial, conforme prevê a Instrução Normativa (IN) Nº 008/2015.
Os atestados de apenas um dia de afastamento devem ser encaminhados pelo e-mail rh.pericia@aracruz.es.gov.br. Excepcionalmente nesta quarta-feira (25) não haverá perícia médica, porém, os procedimentos para os atestados de acompanhamento continuam conforme a referida IN.
As perícias médicas para afastamento do auxílio-doença dos servidores efetivos serão realizadas às quinta-feiras, das 8h às 12h.
Confira:
Segunda-feira: 12h30 às 17h30
Terça-feira: 12h30 às 17h30
Quarta-feira: 12h30 às 17h30
Quinta-feira: 8h às 12h (Exclusivo para auxílio-doença)
Quinta-feira: 12h às 16h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026