Aracruz inicia jornada esportiva com os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES)

Teve início na manhã desta terça-feira (26), no município de Santa Teresa, os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES). O município de Aracruz está representado por estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) “Santa Cruz” e “Ezequiel Fraga Rocha”, além do Darwin e Casa do Estudante. Aracruz e Santa Teresa pertencem às cidades da Regional I, que ainda conta com as participações de municípios como Itarana, Itaguaçu, Ibiraçu, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá.
Essa etapa vai até o próximo domingo (01/05) e os estudantes aracruzenses jogarão pelas equipes de handebol e voleibol masculino, além de equipes infantis de handebol, futsal masculino e feminino. Nessa manhã, a EMEF “Ezequiel Fraga Rocha”, sob o comando do professor Marcos, iniciou a caminhada vencendo por 2 x 1 a escola Eurico Sales, do município de Itaguaçu.
“Vamos incentivar nossos alunos. Aracruz sempre se destacou nos Jogos Escolares do Espírito Santo com várias medalhas conquistadas. A equipe da Semesp está em Santa Teresa dando todo o suporte necessário aos nossos jovens para que eles nos representem nessa semana de disputa. Estamos juntos nessa caminhada para levar o nome de nossa cidade para todo o estado”, destacou “Coquí”, secretário da Semep.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil