Paixão de Cristo: ponto facultativo na quinta (14) e feriado nesta sexta-feira (15)
Publicado em: 11 de abril de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A quinta-feira santa (14/04) será ponto facultativo em Aracruz e, na sexta-feira da paixão (15/04) é feriado. Nesses dois dias o expediente ficará suspenso nas repartições públicas do município. Serviços públicos essenciais que funcionam em regime de plantão serão mantidos.
Veja o decreto N.º 41.103, de 06/01/2022, que dispõe sobre o Calendário Oficial de feriados e pontos facultativos para 2022, nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo