10ª Convocação - Concurso Público Nº 001/2018
Publicado em: 04 de março de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) convoca os profissionais aprovados no Concurso Público Nº 001/2018, para os cargos de Auxiliar de Professor da Educação Básica, a comparecerem na sede da Prefeitura de Aracruz, nos respectivos dias constantes na convocação abaixo (dias 14, 15 e 16), às 12h30, para avaliação pela Medicina do Trabalho e posse, que será no mesmo dia.
Para a avaliação é obrigatória à apresentação de todos os exames e laudos médicos citados no anexo II. A escolha do local de trabalho e data de início serão defnidos no mesmo dia na Secretaria de Educação (Semed).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla