Prefeitura de Aracruz anuncia antecipação do salário referente ao mês de fevereiro
Publicado em: 18 de fevereiro de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Para os servidores da Prefeitura de Aracruz aproveitarem o feriado de carnaval com mais tranquilidade, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), em parceria com a Secretaria de Finanças (Semfi), anunciou a antecipação do salário referente ao mês de fevereiro. O pagamento que seria realizado na sexta-feira (25), estará na conta a partir da próxima quarta-feira (23).
De acordo com o secretário Marcus Coelho (Semad), a antecipação é uma forma de valorizar o servidor. “Como o carnaval acontece no final do mês, decidimos antecipar o pagamento para que todos possam aproveitar os dias de folga com mais tranquilidade e conforto”, finalizou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município