Veja o cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana
Publicado em: 14 de fevereiro de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Em Aracruz todas Unidades de Saúde aplicam a vacina contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30. Além dos postos fixos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) oferece outros locais, com dias e horários alternativos, principalmente para atender aqueles que têm dificuldades em irem até uma UBS durante o horário comercial.
Nesta semana, além da vacinação diária, haverá vacinação noturna e Unidades de Saúde abertas no sábado (19). Crianças a partir dos cinco anos podem tomar a primeira dose pediátrica. Adolescentes, jovens, adultos e idosos também podem se vacinar e até mesmo colocar o esquema vacinal em dia.
Veja agora o cronograma de vacinação da semana:
- De segunda a sexta, vacinação em qualquer Unidade de Saúde de Aracruz, das 7h30 às 15h30
- Nesta terça-feira (15) tem vacinação no Shopping Oriundi, das 16h às 20h.
- Na Unidade de Saúde do Coqueiral, vacinação das 7h às 20h, toda terça e sexta-feira.
- No sábado (19), têm Unidades de Saúde abertas das 8h às 14h. Postos que estarão abertos: Vila Rica, Guaxindiba, Bela Vista, Moroba, Jequitibá, Jacupemba, Guaraná, Vila do Riacho, Barra do Riacho, Barra do Sahy, Coqueiral.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024