Prefeitura participa da entrega de uma Viatura Pick-up para o DHPP de Aracruz

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), na sede da Secretaria de Estado de Esportes (Sesport), em Vitória, uma solenidade de entrega de uma Viatura Pick-up para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. O prefeito Dr. Coutinho esteve representado pelo secretário de Habitação e Defesa Civil (Sehab), Alexandre Lube. Essa conquista para o município foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Da Vitória.
Também estiveram presentes o delegado titular da DHPP de Aracruz, Dr. André Jaretta Ardison, além do Capitão Silair Pedra, assessor do deputado. “Essa nova viatura caracterizada, modelo L200, auxiliará e muito nosso trabalho. Trata-se de uma ferramenta moderna, segura e eficiente. Também tivemos o apoio do delegado geral, Dr. Arruda, quem buscou o direcionamento para nossa unidade em Aracruz. Nosso muito obrigado ao deputado federal Da Vitória por contribuir no aparelhamento da segurança pública do estado e auxiliar a Polícia Civil de Aracruz. Agradecemos ao Dr. Arruda por confiar e apoiar nosso trabalho”, ressaltou Dr. André.
O prefeito Dr. Coutinho comemorou essa conquista para o município. “Investir em segurança sempre é um algo vantajoso. Essa viatura sem dúvida ajudará a Polícia Civil da nossa cidade. Nós enquanto gestores municipais também nos preocupamos com segurança, que foi uma de minhas promessas de campanha, por isso, recentemente contratamos um empresa especializada em captura de imagens para o videomonitoramento e cerco eletrônico. Trabalharemos em parceria com as forças policiais para oferecer cada vez mais segurança aos nossos moradores”, enfatiza.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024