Feira Livre do Mercado Municipal é antecipada para as próximas sextas-feiras em virtude do Natal e Ano Novo
Quem está acostumado a adquirir os produtos na Feira Livre do Mercado Municipal aos sábados, pode ficar despreocupado. Em virtude das festividades de final de ano, Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) decidiu antecipar a comercialização dos produtos para as duas próximas sextas-feiras (24 e 31/12), no mesmo local.
A feira, que conta com a participação de diversos agricultores rurais e outros comerciantes de produtos diversos, vai funcionar no mesmo horário, das 05 às 14 horas. “A antecipação se dá para que a população não fique prejudicada e os feirantes não tenham perdas financeiras. Ao mesmo tempo estaremos oportunizando a compra e venda dos diversos produtos sem que haja aglomeração nos mercados e supermercados”, disse o secretário da Semad, Marcus Coelho.
A Feira Livre volta ao funcionamento normal, aos sábados, a partir da primeira semana de Janeiro de 2022 (dia 08).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)