Estrada rural que dá acesso a comunidades de Jacupemba é recuperada
.jpeg)
Neste último sábado (11) técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) realizaram o serviço de desobstrução, recuperação e manutenção da estrada rural que liga o distrito de Jacupemba às comunidades de São José e outras. O secretário da pasta, Mauro Demartha, e o vice-prefeito Beto Vieira, estiveram no local acompanhando os serviços.
Com as chuvas, a estrada ficou com acúmulo de lama, formando um atoleiro, e necessitou do serviço emergencial para que os usuários da via pudessem utilizá-la. No local também foi aberta uma vala para da vazão à água. A Semag, que já recuperou mais de 2.400 quilômetros de vias rurais, segue atendendo a várias comunidades dentro de um cronograma.
“Estamos realizando esses serviços em diversas comunidades que visam melhorar a trafegabilidade dos munícipes que vivem nas áreas rurais. Neste caso, atuamos com o trabalho paliativo que devolveu a comodidade necessária para os motoristas”, disse o secretário da Semag.
“Todas as comunidades estão sendo atendidas e o serviço realizado pela nossa equipe devolve uma estrada recuperada e totalmente segura para trafegar, assim como fizemos em outras localidades. Em Jacupemba, assim que fomos acionados, já agilizamos nossa equipe para que o problema fosse solucionado o mais rápido possível”, disse o vice-prefeito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca visita o município do Sul para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos