Prefeitura realiza segunda chamada de Cadastro Escolar 2011 e retirada de protocolo de inscrição

Teve início hoje (13) e vai até a próxima sexta-feira (17), a retirada do protocolo de inscrição, do Cadastro Escolar 2011, das matrículas do 1º e 6º ano da rede municipal. Com o protocolo em mãos, o pai ou responsável deverá se dirigir à Instituição de Ensino indicada pelo Setor de Cadastro da Secretaria de Educação de Aracruz (Semed). Quem perdeu a primeira chamada para o Cadastro Escolar 2011, terá nova oportunidade para transferências e matrículas de 1º ao 9º ano, entre os dias 27 e 30 de dezembro e, depois, nos dias 03 e 04 de janeiro de 2011, das 8h às 17h, no Setor de Cadastro da Semed, localizado na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
As inscrições podem ser feitas pelo pai ou responsável, ou por pessoa maior de 16 anos, munido de cópia simples do comprovante de endereço, Certidão de Nascimento, declaração de escolaridade da criança e ou Histórico Escolar. No ato da inscrição, o pai ou responsável, tem a opção de escolher três escolas localizadas próximas a sua residência. Após análise e levantamento de vagas, feita pela Semed, o pai ou responsável, deverá retornar ao Setor de Cadastro, entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2011, para retirar o seu protocolo de inscrição, com o qual irá se dirigir à Instituição de Ensino que tenha a vaga e efetuar a matrícula.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana